Investigação se refere a fatos ocorridos na gestão anterior
Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus esclarece que a operação “Sem Sabor”, conduzida pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira, 25/2, diz respeito a uma investigação sobre fatos registrados em 2020, durante a administração anterior. A atual gestão não tem qualquer relação com os eventos sob apuração, reforçando seu compromisso com a transparência e a boa governança.
Desde o início da nova administração, foram implementadas medidas para modernizar a gestão e elevar a qualidade dos serviços públicos, especialmente na educação. Como resultado, Manaus alcançou os melhores índices do setor e lidera o ranking nacional. Além disso, a política de transparência da prefeitura foi reconhecida com o "Selo Ouro" pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), em dezembro de 2024, atestando a eficiência das ações adotadas.
A prefeitura reafirma seu compromisso com a transparência e a legalidade, colocando-se à disposição das autoridades para colaborar com as investigações e esclarecer qualquer ponto necessário. O objetivo da gestão atual é continuar aprimorando os serviços públicos e garantindo a confiança da população.
Fonte: Semcom
Foto: Divulgação/PF
Postar um comentário