Investigador da Policia Cívil é assassinado com oito tiros, no Hiléia
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (31/12), por volta das 2h40, após o investigador de polícia Marcel Victor Catunda Rezende de 42 anos ter se envolvido em uma discussão na área de um posto de gasolina localizado na rua Alfredo Valois, no conjunto Hiléia, bairro Redenção zona centro-oeste de Manaus.
Segundo testemunhas, o investigador foi atingido por, pelo menos, oito disparos de arma de fogo pelas costas. Os tiros teriam sido disparados por homens que chegaram em um veículo Wolksvagem marca Golf cor prata que após matarem Catunda, fugiram do local sem serem identificados.
De acordo com a polícia militar, uma viatura estava fazendo um patrulhamento por aquela área da cidade, quando encontraram o corpo da vítima e, posteriormente, constataram que se tratava do investigador da Policia Cívil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Marcel Catunda já estava morto.
Em nota a Policia Civil do Amazonas manifestou profundo pesar pela morte do investigador e se solidarizou com amigos e familiares. A Delegacia de Homicídios e Sequestros já iniciou a as investigações em torno do caso para apurar as circunstâncias do crime, identificar e prender os supostos autores. Ainda conforme a Polícia Civil outras informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar o trabalho dos investigadores.
Fonte : Polícia 24h
Foto: divulgação

Comentários
Postar um comentário