Prefeitura de Manaus disponibiliza benefícios por meio do Clube de Assistência dos Servidores Públicos

Prefeitura de Manaus disponibiliza benefícios por meio do Clube de Assistência dos Servidores Públicos

Prezando a qualidade de vida dos servidores da Prefeitura de Manaus, a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) firmou um Termo de Convênio com o Grupo Clube de Assistência aos Servidores Públicos (CLASP), para levar benefícios aos funcionários municipais em diversas áreas de serviços, como educação (bolsas de estudos), saúde, turismo, cultura, área jurídica (exceto criminal), entre outras.

O convênio já dura dois meses e está à disposição dos servidores. Por meio de mensalidade social, descontada direto da folha de pagamento, os associados terão carteirinhas digitais, com o manuseio e uso prático pelo aplicativo do grupo, facilitando a comunicação, de forma moderna. E mesmo quem não é associado pode aproveitar os benefícios do Grupo CLASP.

Fundado desde 1999, há 22 anos de existência e atuando em outros estados, o Grupo CLASP é uma instituição dedicada aos servidores públicos e militares, que proporciona aos associados e sua família benefícios em diversas áreas de serviços, priorizando manter credibilidade alcançada através de projetos bem elaborados com parceiros renomados.

O servidor que tiver interesse, poderá entrar em contato com o Grupo CLASP através do número (92) 99341-7725/SAC, ou caso queira ir até a sede, o grupo fica localizado na avenida Mário Ypiranga, nº 315, sala 901, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul

Fotos:Thelson Souza / Arquivo Semad

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem