Prefeitura de Manaus avança em serviços de infraestrutura na Ilha do Ajuricaba

Prefeitura de Manaus avança em serviços de infraestrutura na Ilha do Ajuricaba

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica os trabalhos no conjunto Ilha do Ajuricaba, bairro Planalto, na zona Centro-Oeste de Manaus. Nesta sexta-feira, 29/7, as equipes atuam na recuperação de 2,5 mil metros de calçadas, meio-fio e sarjeta nas vias do conjunto, que há anos estavam abandonadas e recebem recapeamento de qualidade, por meio do programa “Asfalta Manaus”. 

Uma equipe com 60 homens utiliza máquinas retroescavadeiras, caminhões-pipa e caçambas no local, onde também já foram recapeadas diversas vias que não recebiam asfalto há mais de 40 anos. 

“Aqui estamos empregando um serviço de muita qualidade e duradouro. Toda essa parte de meio-fio, calçada e sarjeta é feita em concreto, para garantir durabilidade e um serviço de qualidade aos moradores, que há muitos anos esperavam por infraestrutura aqui na Ilha do Ajuricaba. É um compromisso do prefeito David Almeida e nós fiscalizamos de perto. Uma grande parte já foi feita, e, em breve, vamos concluir os serviços aqui no conjunto, com as calçadas novas e as ruas asfaltadas”, afirmou o titular da Seminf, Renato Júnior.  


Fotos: - Márcio Melo / Seminf

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem