Mais de 100 pessoas são atendidas pelo Detran Amazonas na terceira edição do Governo Presente

Mais de 100 pessoas são atendidas pelo Detran Amazonas na terceira edição do Governo Presente

Durante a ação, a população também foi informada sobre o Programa “Detran Cidadão” e seus projetos

“Estou muito feliz com a ação na comunidade, pois consegui renegociar minha dívida de quatro anos com a PGE, facilitando para que eu pudesse sanar minha dívida atrasada”. O relato é de Elço Pinheiro de Moraes, de 50 anos, uma das 190 pessoas que receberam atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), durante a terceira edição do projeto “Governo Presente”, na Escola Estadual Coronel Pedro Câmara, localizada na Compensa ll, zona oeste da capital.

Entre os serviços ofertados pelo Detran Amazonas no evento foram o licenciamento anual, transferência de veículo, entrega do CRLV-e, parcelamento de dívida no cartão, renegociação da dívida ativa de IPVA com a PGE. Sobre a carteira nacional de habilitação (CNH), foi (ofertado) renovação, mudança ou adição de categoria, além de segunda via da CNH e transferência de domicílio. 

Elço destacou também a satisfação com o atendimento do Detran. “Fui muito bem atendido, são atendimentos como esses que deixa a gente feliz e satisfeito, então eu quero agradecer ao Governo do Estado e toda a equipe do Detran”, disse Elço. 

Durante a ação, a população também foi informada sobre o Programa “Detran Cidadão” e seus projetos: “CNH Social”, “Motociclista Legal” e “CNH na Escola”.

Na parte educativa, o Detran montou uma estrutura com brincadeiras e teatro de fantoches para crianças de todas as idades. O total de atendimento para a educação foram de 116 pessoas.

O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) realizou uma exposição do seu novo equipamento, o “ônibus inteligente” que irá ajudar os agentes do Neot na fiscalização de trânsito.

Iniciativa- O “Governo Presente” é uma ação que vai levar, duas vezes por mês, toda a estrutura governamental para os bairros. Também são realizados outros atendimentos de outras secretarias no evento.


Fotos: Divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem