Sebrae lança mutirão de orientações da declaração do imposto de renda em parceria com Sescon e CRC

O Sebrae lançou hoje o mutirão de orientação sobre o imposto de renda (Declare Certo) em parceria com o Sescon Amazonas (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Amazonas) e o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM), na sede da instituição, na avenida Leonardo Malcher, 924, Centro, às 9h.

A diretora técnica do Sebrae, Adrianne Antony Gonçalves, foi a anfitriã do eventos, representando a superintendente Lamisse Said Cavalcanti. " Recebemos nossos parceiros com alegria e acreditamos neste tipo de ação para facilitar a vida dos nossos clientes na hora da declaração do imposto de renda" .


O presidente do Sescon, Paulo Euzébio, disse "que o Sebrae é o parceiro ideal para o lançamento do mutirão, por ter uma clientela que tem experiência nesta área, mas que sempre precisa tirar duvidas, estamos aqui para auxiliar nesta direção".

A presidente do CRC/AM, Joseny Gusmão da Silva, destacou que trata-se de uma parceria ideal com o Sebrae e o Sescon e que a presença do delegado da Receita Federal no Amazonas, Eduardo Badaró, reforça ainda mais a iniciativa do mutirão".

 O delegado da Receita Federal no Amazonas, Eduardo Badaró, salientou que a iniciativa vai ajudar muito as pessoas a não cometerem erros no momento da declaração do imposto de renda".

 A Estimativa dos parceiros é a de que mais de 500 empresários de micros e pequenas empresas serão atendidos no mutirão, que será realizado nos dias 17 e 18 de março e 13 e 14 de abril no Sebrae.

Os contadores do mutirão atenderão o público de maneira presencial e gratuita tirando todas as dúvidas da declaração do imposto de renda (que finda no dia 29 de abril).

O objetivo do mutirão é atender o público em geral, mas com foco nos empreendedores.

Os horários dos atendimentos são das 9h às 12h e das 14 às 17h (nos dias 17 e 18/03/2022); e das 9h às 12h e das 14h às 17h nos dias 13 e 14 de abril do corrente ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem