Sebrae Amazonas abre inscrições para consultores em 17 áreas

Sebrae Amazonas abre inscrições para consultores em 17 áreas


Instituição tem vagas para capital e interior

     O Sebrae Amazonas oferece a oportunidade para consultores trabalharem em dezessete áreas voltadas aos micros e pequenos empreendedores. Isso está sendo possível, em função da publicação do Edital de Credenciamento de número 002/2021, que tem como objetivo credenciar pessoas jurídicas para integrar o Cadastro Nacional de Empresas Prestadoras de Serviços em Consultoria e Instrutoria, que poderão ser chamadas para prestar serviços quando houver demanda. 

     Palestras sobre o edital de contratação dos consultores, através dos documentos requisitados aos candidatos que se inscreverem, estão sendo realizadas no interior. Em Tefé elas foram ministradas nos dias 9 e 10 últimos; e as próximas serão nos dias 14 e 15 abril em Itacoatiara; 28 e 29 de abril em Manacapuru; 12 e 13 de maio em Tabatinga; e de 20 a 22 de junho em Humaitá

     A analista técnica do Sebrae Amazonas Eliane Maria Pereira Costa, é a responsável pelas palestras de sensibilização com destaques aos principais pontos do edital e a exposição de todas as etapas, para inscrições e habilitações. As palestras acontecem nos Escritórios Regionais do Sebrae Amazonas nessas cidades polos.

     As áreas disponíveis são de Pessoas; Empreendedorismo; Educação; Finanças, Contabilidade e Serviços Financeiros; Marketing e Vendas; Negócios Internacionais; Planejamento Empresarial; Gestão da Produção de Qualidade; Legislação Aplicada aos Pequenos Negócios; Sustentabilidade; Inovação; Tecnologia da Informação; Desenvolvimento Territorial; Associativismo e Cooperativismo; Desenvolvimento Setorial; Políticas Públicas; Arquitetura e Engenharia.

    Quanto ao passo a passo do consultor interessado a participar, a primeira fase é a de apresentação dos dados cadastrais, com relatos de experiências da empresa e termos de adesão do edital; logo após vem as provas de atestado de capacidade técnica; o termo de consentimento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD); a declaração de não exclusividade da pessoa jurídica; e a declaração de inexistência de vedações ao credenciamento.

    O edital é específico para sociedades empresariais, sociedades simples e sociedades limitadas unipessoais. As inscrições são gratuitas e o edital pode ser acessado eletronicamente no endereço sebrae.com.br/amazonas, de onde podem ser colhidas as informações que devem ser apresentadas ao Sebrae Amazonas de Manaus na Avenida Leonardo Malcher 924, Centro; bem como também nos escritórios regionais do Sebrae em Tabatinga, Tefé, Coari, Manacapuru, Parintins, Itacoatiara e Humaitá.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem