Prefeitura de Manaus promove carreata para exibir os prêmios da campanha IPTU Premiado

Prefeitura de Manaus promove carreata para exibir os prêmios da campanha IPTU Premiado

Nesta sexta-feira, 11/3, a cidade parou para conhecer os prêmios que a Prefeitura de Manaus sorteará aos contribuintes do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) que pagarem a cota única do tributo até o dia 15 de março. Uma carreata circulou pelos principais pontos da cidade para exibir a picape e os quatro automóveis zero da campanha IPTU Premiado 2022.

A carreata saiu da sede da Prefeitura de Manaus, no bairro Compensa, zona Oeste, e cruzou a cidade até a bola do Produtor, zona Leste, e terminou seu percurso na praça Nilton de Menezes Vieiralves, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

A ação do IPTU Premiado continua até este domingo, 13/3 e vai passar ainda por vários bairros das zonas Norte, Centro-Oeste e Oeste, onde será finalizada com uma blitz durante a faixa liberada da Ponta Negra.

A diretora Administrativa da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Ricarda Galvão, foi uma das organizadoras da ação e destacou o término do prazo para concorrer aos automóveis. “Ao pagar sua guia do IPTU 2022, um bilhete eletrônico será gerado e o contribuinte já estará concorrendo aos prêmios, que serão sorteados no final deste mês de março. Não é necessário realizar nenhum cadastro”, informou a gestora.

Em breve, a Prefeitura de Manaus disponibilizará uma página para que os contribuintes tenham acesso ao cronograma de sorteios e seus bilhetes eletrônicos.

 

Fotos: João Viana / Semcom


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem