Prefeitura realiza limpeza no Centro neste sábado

Prefeitura realiza limpeza no Centro neste sábado

Os trabalhos de limpeza da Prefeitura de Manaus avançam neste sábado, 8/1, na área da zona Sul. Trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) executam um mutirão de ações na rua Jonathas Pedrosa, Centro. No local, estão equipes de capinação, poda de árvores, remoção de entulhos e pintura.

“Estamos aqui na rua Jonathas Pedrosa e, aqui, precisamos que, toda vez que a Semulsp compareça, venha uma equipe com força total. E vamos estar fazendo mais ações em outros locais da capital, esse é o compromisso do prefeito David”, destaca o secretário da Semulsp, Sabá Reis.

Paralelo aos serviços na Jonathas Pedrosa, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem nos bairros Aparecida, Nova República, Jorge Teixeira, Adrianópolis, entre outros.

Praça Alberto Simonetti

O secretário Sabá Reis também fiscalizou os últimos retoques na Praça dos Advogados Alberto Simonetti, na avenida Guilherme Paraense, zona Centro-Sul de Manaus. O espaço já recebeu paisagismo, capinação, podagem, varrição e outros serviços. Neste sábado, o local recebe um monumento do artista Rossy Amoedo.

Fotos:Valdo Leão/ Semulsp

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem