Após pedido de Keitton Pinheiro, justiça libera entrega dos cartões de auxílio em Coari

 

Coari (AM) - Conforme noticiamos ontem, a Coligação Unidos por Coari, do candidato Keitton Pinheiro, pediu na justiça que os cartões e cestas de rancho fossem entregues à população com a devida fiscalização da justiça eleitoral. E nesta sexta-feira (26) a justiça confirmou que os benefícios estão autorizados para entrega.

O Ministério Público viu na ação de entrega de benefícios uma tentativa de crime eleitoral, já que em Coari ocorre uma eleição suplementar. No entanto a solução partiu da campanha de Keitton ao sugerir que os benefícios fossem entregues com o acompanhamento da justiça eleitoral, evitando assim compra de votos.

“Tentaram penalizar nosso povo usando isso de forma politiqueira. Pertenço a um grupo que historicamente sempre cuidou dos mais pobres, tanto é que somos pioneiros no combate a fome com  o programa “Direito à Cidadania’, criada e implementada ainda na gestão de Adail Pinheiro. Nossos opositores assumiram e acabaram com o programa, afundando Coari na miséria. Quando Adail Filho assume, os programas voltam e atualmente pagam R$ 300 reais por famílias”, destacou Keitton.

“Infelizmente nossos opositores sempre foram contra o povo. Tanto é que este ano a Prefeitura tentou ampliar o “Direito à Cidadania”, mas foi impedida por uma ação da oposição que impediu que 10 mil famílias fossem beneficiadas. Se tem alguém que sempre quis acabar com a fome fomos nós. A oposição só atrapalha”, finalizou o candidato a prefeito que é líder nas pesquisas.


Foto: Divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem