O condutor do carro, Fabio da Silva Moreira, 39, que dirigia na contra-mão supostamente embriagado, ainda tentou subornar as testemunhas oferecendo R$10 mil, para fugir do flagrante.
Após o acidente vários motociclistas impediram que ele fugisse do local antes da chegada de policiais militares da 12ª CICOM que também encontraram remédios dentro do veiculo que estava na contra-mão. O suspeito confessou a PM que havia ingerido bebida alcoólica.
Revoltado um dos motociclistas gravou com um celular o homem que dirigia o veiculo. Ele estava acompanhado por uma mulher.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte do mototaxista cujo corpo ficou em cima do para-brisa do carro, após ser arrastado por cerca de 450 metros, por causa da violenta colisão.
A esposa dele, Cintia Gonçalves Melo, 47, que estava na garupa da moto, foi arremessada a vários metros de distância do local do acidente onde recebeu os primeiros socorros da equipe médica. Ele teve fratura nas duas pernas e no braço esquerdo, e foi encaminhada em estado grave ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto (HPS).
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vitima fatal, no início da manhã desta segunda-feira para o Instituto de Criminalística (IC).
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde o suspeito fará exame de alcoolemia.
Fotos: Divulgação
Postar um comentário