Homem morreu após ser baleado na rua T3
Rodrigo de Abreu Moraes, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos causados por arma de fogo e morreu no Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias (SPA), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na noite desta terça-feira (24), por volta das 7h30.
Testemunhas que não quiseram ter os nomes divulgados, disseram à Polícia que Rodrigo foi atingido durante um intenso tiroteio que ocorreu na rua T3 próximo à Praça do Leme, entre grupos rivais que lutam pelo domínio do tráfico de drogas nessa região da cidade.
A vítima chegou a ser socorrida por pessoas que estavam nas proximidades e escaminda à unidade de saúde, mas acabou morrendo durante o atendimento médico.
Policiais militares da Força Tática (FTAM) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fizeram incursões nas ruas, becos e vielas em busca dos autores dos disparos que "aterrorizaram" os moradores do bairro naquele momento.
Até o fechamento desta matéria a Polícia ainda não tinha identificado os autores dos disparos e ninguém havia sido preso.
O carro-tumba do Instituto Médico Legal IML foi acionado para fazer a remoção do corpo de Rodrigo até o necroterio do Instituto de Criminalistica (IC).
A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros DEHS está investigando o caso e solicita informações às pessoas que souberem de mais detalhes que possam identificar os autores do crime que denunciem pelo 181 que o nome ficará sob sigilo absoluto.
Fonte: Polícia 24h
Foto: Divulgação

Postar um comentário