Prefeitura oferta 60 vagas gratuitas em cursos de ‘Banho e Tosa para Pets’

Prefeitura oferta 60 vagas gratuitas em cursos de ‘Banho e Tosa para Pets’


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto Mix de Profissões, lança, nesta quinta-feira, 4/8, um edital com 60 vagas gratuitas em cursos de “Banho e Tosa para Pets”, destinado a trabalhadores ativos e inativos, autônomos e empreendedores residentes em Manaus, maiores de 18 anos.

"Temos uma alta demanda do mercado de trabalho, de profissionais da área de cuidados para pets. Por isso, estamos ofertando esse curso completo e totalmente gratuito, com todo o suporte necessário para os selecionados. A gestão do prefeito David Almeida está inovando e capacitando a população, para os mais diversos segmentos. A especialidade da Prefeitura de Manaus é criar oportunidades", destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Os interessados devem baixar o edital e realizar a pré-inscrição por meio do link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br, entre os dias 5 e 7/8. A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso escolhido, pois haverá um processo seletivo conforme descrito no edital.

Os cursos serão realizados presencialmente em três turnos (matutino, vespertino ou noturno), no período de 10 a 31/8, na sede do Instituto Mix de Profissões, localizado na avenida Torquato Tapajós, nº 1.947, bairro da Paz, zona Centro-Oeste.

 


Fotos Divulgação / Semtepi

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem