Carol Braz oficializa candidatura ao Governo nesta segunda em convenção do PDT-AM com a presença de Ciro Gomes e Carlos Lupi

Carol Braz oficializa candidatura ao Governo nesta segunda em convenção do PDT-AM com a presença de Ciro Gomes e Carlos Lupi

Na segunda-feira, dia 1º de agosto, a partir das 17h, no Rancho Sertanejo (Avenida Professor Nilton Lins, nº 219 – bairro Flores), o PDT irá oficializar as candidaturas de Carol Braz ao Governo do Amazonas, Luiz Castro ao Senado Federal e confirmar os 25 candidatos para a Assembleia Legislativa e os 9 candidatos para a Câmara Federal.   

O evento também contará com a presença do candidato a Presidência da República, Ciro Gomes e de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT.  Esta é a segunda vez que ambos estão em Manaus neste ano para prestigiar e apoiar as candidaturas de Carol Braz e Luiz Castro no Amazonas. 

Carol Braz destacou a importância social do partido ao lançar uma candidatura feminina ao governo do Amazonas: “É uma honra poder estar ao lado de pessoas que lutaram e continuam lutando para fazer do nosso país um lugar melhor, mais igualitário, com mais oportunidades”, disse. 

 “A matéria-prima da política é a esperança, a matéria-prima da política é acreditar que pode ser melhor trabalhar para ser diferente. Por isso eu vim para esse time”, afirmou o pré-candidato ao Senado, Luiz Castro, sobre a oportunidade de estar na disputa.  

Já Lupi, presidente nacional da sigla, afirma que a passagem em Manaus, fortalece um projeto local de mudança para o estado, mas também representa um elo fundamental para a candidatura de Ciro Gomes ao Palácio do Planalto.


FOTO: Divulgação 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem