Prefeitura aplica 30 toneladas de massa asfáltica no bairro São Francisco

Prefeitura aplica 30 toneladas de massa asfáltica no bairro São Francisco

Dando continuidade ao trabalho de levar melhor infraestrutura urbana para todos os bairros da capital amazonense, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), reforça, nesta segunda-feira, 6/6, os serviços de recuperação asfáltica na zona Sul, com a aplicação de 30 toneladas de massa asfáltica. 

No bairro São Francisco, a rua Melo Gomes é recuperada após anos sem receber infraestrutura. No mesmo bairro, a travessa São Luiz, que estava intrafegável, também recebe nova massa asfáltica. 

Ainda no bairro São Francisco, as equipes da Seminf atuam na rua Girassol, que é recuperada em toda a sua extensão. 

“ A determinação do prefeito David Almeida e do secretário de obras, Renato Júnior, é levar qualidade de vida aos moradores da nossa cidade. Temos um compromisso diário com a população, estamos nas ruas todos os dias, levando infraestrutura. Aqui na zona Sul, essas ruas estavam intrafegáveis, e isso já comprometia o acesso das pessoas ao transporte coletivo. Com essas obras, vamos devolver a trafegabilidade a esses locais”, afirmou a engenheiro da Seminf, Hudson Smith. 

Simultaneamente, o distrito de obras da zona Sul realiza serviços de drenagem profunda, além de recuperação de calçadas e sarjetas nas ruas A-01 e D -12, no bairro Japiim 2, e na rua Negreiros Ferreira, no bairro São Francisco. 


Fotos: Márcio Melo/Seminf


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem