CILENO CANTA DJAVAN" EM SHOW ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS, NESTE SÁBADO, NO CABOCLO CULINÁRIA AMAZÔNICA

Neste sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, o cantor Cileno prepara um show especial para quem pretende comemorar a dois a data que celebra o dia dos apaixonados, ao som de Djavan, com músicas que embalaram muitas histórias de amor.

“CILENO CANTA DJAVAN”, terá início às 22h e acontece no restaurante Caboclo Culinária Amazônica, localizado na Av. Santos Dumont, 2220 - Tarumã, Manaus, ao lado do aeroporto, no Posto Equador.

“Escolhi fazer esse dia especial cantando Djavan por dois motivos: primeiro, porque Djavan é a minha segunda referência musical, a primeira é Gilberto Gil. Segundo, porque Djavan dispõe de um vasto repertório romântico que foi tema de várias novelas e embalou a história de muitos casais.

A escolha do local para esse evento se deu pelo fato do ambiente ter uma temática toda regional, com pratos regionais e com dois ambientes, para que os casais possam ficar à vontade para curtir o show e também dançar”, diz ele.

O restaurante possui uma área ampla coberta e uma área climatizada, além de estacionamento próprio. Os pratos típicos regionais da culinária amazônica são as especialidades da casa. Para esse dia, em especial, a casa ganhará um tom romântico com decoração temática para receber os casais.

SERVIÇO:

O QUE É: "CILENO CANTA DJAVAN" ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

QUANDO: Neste sábado, 11 de junho.

ONDE: Restaurante Caboclo Culinária Amazônica, localizado na Av. Santos Dumont, 2220 - Tarumã, Manaus, ao lado do aeroporto, no Posto Equador.

HORA: 22h

VALOR DA MESA: R$150,00 (para 4 pessoas)

Para mais informações e reservas através do (92) 99191-2113

Foto: Divulgação

Jornalista responsável:

Alessandra Vieira 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem