Servidoras da Prefeitura de Manaus recebem homenagem da OAB-AM

Servidoras da Prefeitura de Manaus recebem homenagem da OAB-AM

As mulheres que fazem parte do serviço público municipal foram homenageadas, nesta quinta-feira, 17/3, à noite, pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB-AM). A homenagem faz parte da série “Mulheres que Inspiram”, e a presidente do Fundo Manaus Solidária, Dulce Almeida, representou todas as servidoras públicas da Prefeitura de Manaus.

"É com muita alegria que estou representando todas as servidoras da Prefeitura de Manaus, aliás me sinto também, representando todas as mulheres da cidade", comentou Dulce.

A série “Mulheres que Inspiram”, em comemoração ao Mês da Mulher, busca homenagear as mulheres que fazem a diferença no Estado, entre elas, as que são membros dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, e que desenvolvem projetos em prol das minorias e do público feminino no Amazonas.

"As mulheres que aqui foram homenageadas, o foram de maneira justa e merecida. São mulheres que ocupam cargos de poder, na política, na sociedade", comentou a vice-presidente da OAB/AM, Denise Aufiero.

Fotos: Mário Oliveira / Fundo Manaus Solidária


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem