Sebrae de Parintins realiza cursos de Mulher Empreendedora, Inovação e Marketing

 As inscrições podem ser feitas no PAC de Parintins e pelo celular (92) 98441-6617.

De hoje até o dia 18, o Sebrae de Parintins realiza o curso Mulher Empreendedora. Nele serão abordadas diversas técnicas para empreender, sob o ponto de vista feminino no competitivo mercado em que vivemos, na pós pandemia. A inscrição custa apenas R$ 15,00 e pode ser feita no PAC Parintins, na rua Jonathas Pedrosas, S/N , no Centro e, também, através do celular (92) 98441-6617.

 Atento ao desenvolvimento do universo digital e a mudança da prática presencial para online nas relações profissionais, o Sebrae de Parintins também vai realizar os cursos de Inovação e Marketing Pessoal, sendo o primeiro de 21 a 25 de março, das 14h às 17h, ao custo de R$ 15,00 ; e o segundo de 21 a 25 do corrente mês nos horários de 18h às 21h, com igual custo das inscrições.


Segundo a coordenadora do escritório regional do Sebrae de Parintins, Jane Rielen, “os cursos são uma oportunidade de desenvolver habilidades empreendedoras, conhecer a importância da Inovação e Marketing criando ambiente de negócio competitivo e sustentável”.

 Nacionalmente, 46% das empresas que iniciam empreendendo na esfera dos micros e pequenos negócios são lideradas por mulheres. Elas atuam com uma média de base empregadora de 1 a cinco vagas, mostrando grande capacidade de empregar com carteira assinada. Elas são, em geral, possuidoras de ensino médio completo e também universitário, nesses quesitos são mais preparadas que os homens. 

Pesquisa do Sebrae Nacional aponta que 82% delas empreendem, na maioria das vezes, por necessidade.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem