Inscrições para maratona ‘Inovathon’ encerram nesta quinta-feira, 24/3

Inscrições para maratona ‘Inovathon’ encerram nesta quinta-feira, 24/3

As inscrições para o Inovathon i9Manaus 2022, promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o  Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-Cema), encerram nesta quinta-feira, 24/3. A maratona é gratuita e os interessados podem se inscrever por meio do link www.i9manaus.com.br/inovathon até às 18h.

O evento acontecerá no Casarão da Inovação Cassina, localizado no Centro Histórico de Manaus, e os 50 selecionados participarão da maratona de inovação com a duração de um final de semana, de 25 a 27/3, cujo objetivo é promover e incentivar a criação de ideias, projetos, produtos, serviços, empresas, startups ou tecnologias inovadoras que podem ajudar a promover crescimento e melhoria econômica e social para nossa cidade e para o país. Na ocasião, os participantes formarão grupos de no mínimo três pessoas e no máximo cinco pessoas.

A maratona é voltada para desenvolvedores, designers, estudantes, universitários, pesquisadores, profissionais de negócios, empreendedores, entre outras especialidades, que tenham ideias inovadoras para criação de startups ou tecnologias.


Fotos:Altemar Alcântara / Arquivo Semcom 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem