‘Cinema das Crianças’ leva entretenimento ao público infantil de Atalaia do Norte

‘Cinema das Crianças’ leva entretenimento ao público infantil de Atalaia do Norte

A praça de alimentação Vale do Javari recebeu centenas de crianças para a primeira exibição do “Cinema das Crianças”, projeto da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), em parceria com a coordenação municipal de Cultura e a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) da Prefeitura de Atalaia do Norte. Nesta primeira sessão, foi exibido o filme Luca, animação que celebra a amizade e as diferenças.

A equipe do projeto distribuiu pipoca e refrigerante a todas as crianças que puderam sentir um pouco da sensação de estar num cinema ao ar livre. Ao final do filme, foi realizado um sorteio de mais de 60 brindes por meio da “cadeira premiada” e de fichas numéricas. A ideia, agora, é levar o “Cinema das Crianças” para os bairros e comunidades da zona Rural de Atalaia do Norte. Uma forma de levar entretenimento e diversão para as crianças de todas as partes.


+ Cinema das Crianças- Nesta quinta-feira (24/03), a Prefeitura de Atalaia vai levar o projeto para mais uma exibição de filmes infantis, agora na zona Rural, na comunidade de São João, no rio Javari.

Fotos: Matheus Ravel Tenazor e Robson Padilha (Robinho)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem