Prefeitura conclui serviços na Praça da Advocacia Alberto Simonetti

Prefeitura conclui serviços na Praça da Advocacia Alberto Simonetti

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), concluiu os trabalhos na Praça da Advocacia Dr. Alberto Simonetti Cabral Filho, na avenida Guilherme Paraense, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. Serviços como capinação, varrição, poda, lavagem, pintura com mosaico e implantação de jardinagem foram realizados no local. Além disso, o espaço recebeu iluminação e um monumento assinado pelo artista Rossy Amoedo.

“Esta praça é um belo exemplo do que o prefeito de Manaus, David Almeida, quer para a nossa cidade. Obrigado a cada guerreiro pela dedicação neste espaço. A gestão do prefeito David trabalha muito. E aqui o trabalho não para”, destacou o secretário Sabá Reis, que esteve à frente de todos os serviços.

A praça recebe o monumento “uma revoada de borboletas” assinada pelo artista Rossy Amoedo, que significa revolução, mudança, transformação, embelezamento da cidade, o cuidado, a atenção.

O coordenador de paisagismo da Semulsp, Edinho Mendes, mencionou o orgulho de contribuir no trabalho de mais uma praça.  “Tudo que faço na Semulsp é com muita paixão. Não tem preço. Fiz todo o desenho da jardinagem e, para mim, tem um grande significado, que é como se estivesse crescendo a vida naquele lugar, uma simbologia semelhante à do monumento. Todo trabalho que fiz neste lugar mexeu muito comigo. Tenho muito orgulho de fazer parte da história da nossa cidade”.

Homenagem

A praça da Advocacia recebe o nome do advogado atuante, Alberto Simonetti Cabral Filho (1946-2008), que foi por quatro vezes presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Amazonas, entre os anos de 1993 e 2006, além de ter atuado como Defensor Público do Estado.

Fotos:- Divulgação/ Semulsp

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem