Prefeitura revitaliza ponte de madeira no bairro Cachoeirinha

Prefeitura revitaliza ponte de madeira no bairro Cachoeirinha

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha nesta quinta-feira, 6/1, na construção de uma ponte na rua General Glicério, bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital.

Um efetivo de 15 servidores da Seminf atua de forma acelerada na construção da nova ponte de madeira, com cerca de 50 metros de extensão, que irá possibilitar maior segurança e facilitar a trafegabilidade aos moradores. O material utilizado atende a todas as normas ambientais, respeitando as características naturais das edificações e garantindo uma maior durabilidade.

De acordo com o subsecretário da Seminf, Efrain Aragão, mudar a vida das pessoas para melhor, oferecendo maior qualidade de vida à população, estão entre os principais objetivos da gestão do prefeito David Almeida.

“Ao identificarmos o sofrimento das pessoas e o risco que a antiga ponte estava oferecendo, designamos uma equipe para trabalhar no local. Diante das péssimas condições da antiga ponte, resolvemos construir uma nova, devolvendo a dignidade a esses moradores, como determina o prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta”, ressaltou Aragão.

As equipes da Seminf estão atuando também na revitalização de outra ponte, na alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Fotos:Márcio Melo / Seminf


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem