PMAM prende quatro pessoas em ações distintas, em Eirunepé e Beruri

PMAM prende quatro pessoas em ações distintas, em Eirunepé e Beruri

 

As ocorrências foram registradas entre a tarde de sexta-feira (28/01) e madrugada deste sábado (29/01)


Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam quatro homens, de 18, 23, 25 e 27 anos, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento em roubo. As ocorrências foram registradas nas cidades de Eirunepé e Beruri (a 1.160 e 173 quilômetros de Manaus, respectivamente).


A primeira situação foi registrada por volta das 16h de sexta-feira (28/01), quando a guarnição recebeu denúncia relatando a comercialização de entorpecentes no bairro Morro dos Encarnados, em Eirunepé.


Os policiais da 1ª CIPM foram ao local e identificaram o homem, 27. Com ele, foram apreendidos 20 gramas de substância com aspecto de cocaína e um simulacro de arma de fogo. O caso foi conduzido ao 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Ainda em Eirunepé, às 17h30, no bairro Turrufão, a equipe prendeu um infrator, 18, por tráfico de drogas. Após denúncias, os policiais foram ao local indicado e encontraram o homem com 37 porções de substância com características de maconha e R$ 32 em espécie. Ele foi encaminhado para o 67º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Roubo de fios - Os policiais do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM) prenderam, na madrugada deste sábado (29/01), dois homens, de 23 e 25 anos, por roubo no município de Beruri.


Por volta da 1h35, a guarnição recebeu ligação via linha direta, na qual relatava sobre dois indivíduos que estariam furtando fios na Praça da Matriz, no Centro da cidade. Os policiais foram ao local e abordaram os infratores no momento do crime, quando utilizavam uma faca para cortar os fios de telefonia.

 

Os homens foram conduzidos ao 80º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus).

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem