Governo do Amazonas cede ambulância à Prefeitura de Urucurituba

Governo do Amazonas cede ambulância à Prefeitura de Urucurituba

Termo de cessão do veículo foi assinado na sexta-feira (28/01) na sede da SES-AM

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), cedeu uma ambulância para atender às necessidades do município de Urucurituba (distante 208 quilômetros de Manaus). O veículo deverá chegar à unidade mista de saúde do município nos próximos dias para auxiliar no atendimento à população.

A solicitação foi feita à SES-AM pelo prefeito do município, José Claudenor de Castro Pontes, e, em menos de uma hora, o pedido foi autorizado pelo gover

nador Wilson Lima, e em seguida atendido. O Termo de Cessão da ambulância foi assinado na sexta-feira (28/01), na sede da secretaria, pelo secretário de Estado de Saúde, Anoar Samad, e pelo gestor municipal.

“Agradeço, em nome do município, ao Governo do Amazonas e à Secretaria de Estado de Saúde pelo apoio, que veio no momento exato. É mais do que um veículo para o hospital, é o braço direito da saúde de Urucurituba, que tanto necessita. Agradecemos ao governador Wilson Lima e ao secretário Dr. Anoar Samad, por atenderem ao nosso pleito tão rapidamente”, afirmou o prefeito José Claudenor de Castro Pontes.


FOTOS: Rodrigo Santos/SES-AM


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem