Ponta Negra ganha condomínio residencial com 256 apartamentos

Ponta Negra ganha condomínio residencial com 256 apartamentos

Smart Tower Itapuranga II ocupa área de 12,4 mil m² e traz estação de carregamento para veículos elétricos alinhada às novas tendências do setor

Com o intuito de oferecer ainda mais exclusividade aos clientes, a Smart Empreendimentos lança o Smart Tower Itapuranga II, na Ponta Negra. O empreendimento acompanha as tendências do mercado imobiliário ao oferecer uma das maiores varandas da categoria, com 5 m² a mais e vista para o rio. O projeto foi pensado para valorizar conforto, integração dos ambientes e qualidade de vida, um dos principais desejos do consumidor atual.

O projeto ocupa um terreno de 12.408,82 m², localizado na Rua Vicente do Rego Monteiro. A área foi dimensionada para receber quatro torres residenciais, com 256 unidades habitacionais, distribuídas em oito unidades por pavimento, em edifícios de térreo mais sete pavimentos com melhor organização vertical e circulação interna.


Os apartamentos foram planejados em dois modelos: Tipo Ponta, com 52,65 m², e Tipo Meio, com 51,75 m², ambos com dois quartos e varandas amplas. O acabamento inclui porcelanato nas áreas molhadas e piso laminado nas áreas secas, além de bancadas em granito na cozinha e no banheiro, reforçando o padrão de durabilidade e funcionalidade.

Tecnologia

Um dos diferenciais técnicos do Smart Tower Itapuranga II é o método construtivo em paredes de concreto moldadas in loco, solução amplamente utilizada em empreendimentos de grande porte por garantir maior precisão estrutural, desempenho térmico e acústico, além de otimização de prazos e controle de qualidade durante a execução da obra.

Infraestrutura

A infraestrutura predial contempla um elevador por torre, guarita, administração, casa de bombas, casa de gás, depósito de lixo, estação elevatória de esgoto, casa de gerador e castelo d’água, assegurando autonomia operacional e eficiência nos sistemas do condomínio. As unidades contam ainda com fechadura eletrônica, reforçando a segurança e a modernização do projeto.

Áreas comuns

A área comum foi dimensionada para oferecer lazer e funcionalidade em escala condominial. O empreendimento reúne piscina adulto e infantil, academia, espaço gourmet, churrasqueiras, quadra de areia multiuso, bicicletário, pet place, playground, espaço yoga, redário, praças internas, espaço de jogos e área planejada para mini market, além de vias de circulação com calçadas internas.

Carregamento para veículos elétricos

Alinhado às tendências do setor, o Smart Tower Itapuranga II também incorpora estação de carregamento para veículos elétricos, atendendo às novas demandas de mobilidade urbana e sustentabilidade, um fator cada vez mais relevante na decisão de compra e no potencial de valorização dos imóveis.

Para João Paulo Linhares, sócio e diretor comercial da Smart Empreendimentos, o empreendimento reforça o compromisso da empresa com qualidade técnica e planejamento. 

“O Smart Tower Itapuranga II foi concebido com foco em estrutura, eficiência construtiva e durabilidade. Pensamos cada detalhe técnico para oferecer um produto seguro, funcional e com alto potencial de valorização, atendendo às expectativas de famílias e investidores que buscam solidez no mercado imobiliário de Manaus”, afirma.

Segundo o arquiteto Kleyton Marinho, responsável pelo projeto, a concepção do Smart Tower Itapuranga II priorizou a integração entre funcionalidade e bem-estar. “O projeto foi concebido com base na união entre conforto, funcionalidade e praticidade para o dia a dia. Pensamos em espaços que permitam às famílias viverem integradas à natureza, com ambientes que promovem tranquilidade e qualidade de vida”, destaca.

Mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas no instagram @smart.empreendimentos.

Sobre a Smart Empreendimentos

A Smart Empreendimentos é uma empresa que atua em mais de 10 estados do Brasil, com mais de 22 mil lares entregues, e tem como prioridade o bem-estarde seus colaboradores, parceiros e clientes. A empresa acredita que o lucro deve ser consequência de práticas que beneficiem todas as partes envolvidas, sempre focando na criação de um futuro melhor para as próximas gerações. Mais do que construir imóveis, a Smart constrói um ambiente de confiança e crescimento, buscando deixar um impacto duradouro tanto em suas comunidades locais quanto em uma possível atuação global.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

TCE AM

http://www2.tce.am.gov.br