Polícia Civil prende suspeito que matou homem com golpes de terçado no feriado em Natal, em Parintins

Polícia Civil prende suspeito que matou homem com golpes de terçado no feriado em Natal, em Parintins

Ele foi preso quatro dias após o crime
 
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), cumpriu, na segunda-feira (29/12), mandado de prisão preventiva de um homem, de 24 anos, pelo homicídio de Anderson Vieira Pereira, que tinha 32 anos. O crime foi praticado na quinta-feira (25/12), na comunidade Santo Antônio do Aruá, zona rural do município.
 
Conforme o delegado Adilson Cunha, na ocasião, a vítima estava consumindo bebida alcoólica na companhia de amigos, quando o autor, em estado de embriaguez, passou pelo local e o chamou para conversar em um local afastado.
 
“Minutos depois, a vítima retornou com diversos golpes de terçado pelo corpo e com o braço desmembrado. Ele ainda conseguiu se comunicar o suficiente para narrar o fato aos seus colegas, mas foi a óbito logo em seguida”, disse o delegado.
 
Segundo o delegado, a equipe de investigação iniciou as diligências imediatamente e, a partir do andamento das investigações, foi representada pela prisão preventiva do autor. Ele foi preso em Parintins, quatro dias após a prática criminosa.
 
O homem responderá por homicídio e está à disposição da Justiça.
 
FOTOS: Divulgação/PC-AM.
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

TCE AM

http://www2.tce.am.gov.br