O indivíduo possui uma extensa ficha criminal
Procedimentos
FOTO: Divulgação/PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriu, nesta quarta-feira (09/07), mandado de prisão de recaptura em nome de Vanilson Ferreira Sevalho, de 30 anos, que estava foragido pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, tortura, além de envolvimento em furtos e roubos no município.
De acordo com o delegado Jailton Santos, titular da 58ª DIP, o homem havia sido preso anteriormente, mas conseguiu fugir pelo rio Copaca e permaneceu escondido em uma área de mata fechada.
“Na manhã desta quarta-feira, recebemos informações de que ele estaria na cidade, sendo o local mais provável a residência da mãe dele. Fomos até o endereço, o localizamos e cumprimos o mandado de recaptura”, relatou o delegado.
Procedimentos
Vanilson Ferreira Sevalho responderá pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e tortura. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação/PC-AM
Postar um comentário