Em Alvarães, policias civis e militar e guarda civil municipal prendem homem em flagrante por furto

Em Alvarães, policias civis e militar e guarda civil municipal prendem homem em flagrante por furto

A prisão foi realizada na rua Leonardo Firmino, bairro Santa Luzia, naquele município
 
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), e a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, no sábado (12/07), Wirlison Rodrigues Maia, de 21 anos, conhecido como “Bebê”, por furto. A prisão foi realizada na rua Leonardo Firmino, bairro Santa Luzia, naquele município. 
 
Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a unidade tomou conhecimento do caso após proprietário da motocicleta comparecer a unidade policial para relatar que seu bem havia sido furtado de frente de sua residência. Com base na denúncia, os agentes iniciaram os trabalhos para apurar o fato, bem como identificar a autoria do crime. 
 
“Além disso, a vítima fez divulgação da moto furtada em suas redes sociais e aplicativos de mensagens. Ele foi notificado informando onde possivelmente estaria sua motocicleta. No mesmo instante ele acionou agentes da polícia militar que foram ao local e encontraram o veículo em frente a residência de Wirlison”, afirmou Marcelo Lopes. 
 
Segundo o delegado, a equipe tomou ciência que quem chegou com a motocicleta teria sido o autor. No mesmo instante a equipe pediu permissão para entrar a casa que foi concedida. Já dentro da residência procuraram pelos cômodos e encontraram Wirlison escondido em baixo de uma cama em dos quartos.  
 
“Ele foi autuado e conduzido à delegacia para os primeiros procedimentos. Dado aos fatos, na delegacia foi solicitado a conversão do flagrante para prisão preventiva a qual foi concedida a Justiça no plantão criminal. Bebê estava cumprindo pena por roubo de uma outra moto e tráfico. Ele estava em liberdade há um mês”, finalizou o delegado. 
 
Wirlison Rodrigues Maia responderá por. Ele segue a disposição do Poder Judiciário.  
 
 
FOTO: Divulgação/PC-AM.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

TCE AM

http://www2.tce.am.gov.br