Veículo foi apreendido pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas, em São Paulo
A influenciadora Deolane Bezerra teve sua McLaren 720S Coupé roxa, avaliada em R$ 3 milhões, apreendida pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas, em São Paulo, na noite da última quarta-feira, 25. As informações são do Extra.
O veículo foi apreendido porque ainda estava no nome dos antigos donos, alvos de uma operação que investiga a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. Apesar da apreensão, Deolane não é investigada.
Na terça-feira, 24, a influenciadora deixou a prisão em Buíque, no Agreste de Pernambuco, após o Tribunal de Justiça do Estado decidir pela sua soltura. Deolane havia sido presa na Operação Integration, que investiga fraudes em jogos de azar, e também decretou a prisão do cantor Gusttavo Lima.
A mãe da influenciadora, Solange Bezerra, também foi beneficiada com a decisão do TJ-PE O recurso beneficiou as duas e outros 18 investigados pela Operação Integration. Anteriormente, a Justiça chegou a conceder habeas corpus para a influenciadora, visto que ela tem uma filha menor de idade. Porém, logo na saída do presídio, ela descumpriu uma das medidas cautelares e voltou a ser presa.
Deolane foi presa pela primeira vez em 11 de dezembro de 2024, acusada de envolvimento com a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A partir de agora, a influenciadora e os demais investigados devem cumprir as medidas cautelares da liberdade provisória. São elas: não mudar de endereço sem solicitação judicial prévia, não se ausentar da Comarca onde residir, sem prévia autorização judicial e não praticar outra infração penal dolosa.
Por: Redação Terra
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
Postar um comentário