Uma multidão fez buzinaço, na noite desta terça-feira (02/04,) em frente à Delegacia Interativa de Polícia do Careiro (DIP), distante 123 quilômetros de Manaus, após a prisão de um homem suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) da pastora evangelica, Eliane Félix de Lima Barbosa, encontrada morta dentro de casa. A prefeitura do Careiro decretou três dias de luto no município.
Em nota, o prefeito Nathan Macena e o vice Mira Melo manifestaram profundo pesar pelo falecimento da pastora." A morte não é o fim. E por mais doloroso que seja essa partida final, a qual todos estamos destinados, sempre seremos pegos de surpresa", diz um trecho da nota.
A vítima foi professora do município e era pastora do Ministerio (MIA). "Prestamos as condolências a toda a sua família, parentes e amigos.", finaliza a nota emitida pela Prefeitura Municipal do Careiro.
A notícia de sua morte causou comoção e revolta entre as pessoas que a conheciam. O corpo da vitima foi removido para o Instituto de Criminalística (IC), em Manaus, para a realização de exame de necropsia. A suspeita é que Eliane tenha sido asfixiada no momento do roubo. A Polícia Civil investiga o caso.
A última pregação da pastora foi realizada no domingo (31/03) na igreja MIA do Careiro.
Veja vídeo:
Foto e vídeo : Divulgação
Postar um comentário