Fábio da Silva Moreira, 39, pagou fiança de R$14 mil e agora vai responder em liberdade pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa no trânsito.
A decisão é da juíza Themis Lourenço anunciada na tarde desta terça-feira (09/04) durante audiência de custodia realizada no Fórum Henoch Reis. A magistrada ainda determinou que o motorista cumpra algumas medidas cautelares.
O réu deve comparecer a cada dois meses em Juízo, para informar e justificar as atividades; está proibido de se ausentar da Comarca de Altamira/PA, onde reside; não pode mudar de endereço sem prévia comunicação à Justiça; deve informar a atualização de endereços eletrônicos, tais como: e-mail, WhatsApp; está proibido de dirigir veículo automotor, e foi obrigado a pagar fiança no valor de R$ 14.120,00 para ficar em liberdade provisória.
Embriagado na contramão
Segundo testemunhas, o motorista natural do Paraná, invadiu a contramão de uma das pistas do viaduto de Flores na madrugada de segunda-feira (08/04) e atingiu a motocicleta dirigida pelo mototaxista Irivaldo Silva da Conceição, 36, que morreu na hora.
A esposa do motorista que estava na garupa ficou gravemente ferida e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave com as duas pernas e o braço esquerdo quebrados.
Após o acidente, o homem havia se negado a fazer o teste do bafômetro e foi autuado em flagrante.
No Fórum Henoch Reis, familiares das vitimas protestaram contra a decisão da magistrada e exigiram justiça.
O corpo de Irivaldo foi enterrado na tarde desta terça-feira sob forte comoção de amigos e parentes.
Foto:Grupo pautas diárias
Postar um comentário