Instituição que completa um quarto de século em outubro foi homenagem nesta terça-feira
A Fundação Desembargador Paulo Feitoza - FFPtech - recebeu homenagem da Câmara Municipal de Manaus (CMM) pelos seus 25 anos de atuação e contribuição para o desenvolvimento científico e tecnológico do Amazonas. A solenidade ocorreu na tarde desta terça-feira (17/10), no plenário Adriano Jorge, sede do poder legislativo municipal.
Pioneira na região, a FPFtech iniciou suas atividades em outubro de 1998. Desde então, tem expandindo seu trabalho e influência em diversas linhas de atuação que vão desde o ensino técnico até o empreendedorismo, reunindo, atualmente, mais de 350 colaboradores.
A homenagem foi proposta pelo vereador professor Samuel Monteiro, do Partido Liberal (PL), que presidiu a sessão, que contou também com a participação de gestores e colaboradores da instituição.
Em seu discurso, o Diretor Executivo (CEO) da Fundação, Luís Braga, ressaltou que a homenagem da Câmara Municipal é um reconhecimento público dos importantes serviços prestados pela FPFtech
"É uma homenagem que a gente recebe com muita alegria. E sinal que a gente vem fazendo um trabalho que tem relevância no nosso Estado, na nossa região", disse.
"É com grande honra que fazemos essa homenagem para FPFtech que visa conhecer e reconhecer esse legado. É um privilégio destacar a contribuição da Fundação Paulo Feitoza que se traduz no desenvolvimento tecnológico e social de Manaus", falou.
25 anos de História -* A FPFtech foi pioneira ao desbravar a Ciência, Tecnologia e Inovação em diferentes ramos de conhecimento desde o final dos anos 90 no Norte do Brasil.
Com forte atuação nas áreas de Automação Industrial, Tecnologias Móveis e Assistivas, Internet, Qualidade de Software e Capacitação Tecnológica, a instituição esteve por cinco vezes na lista das “100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil”, de acordo com o Prêmio Great Place to Work.
Fotos; Divulgação
Postar um comentário