Segurança de supermercado dá rasteira em mulher que cai de cabeça no chão

Segurança de supermercado dá rasteira em mulher que cai de cabeça no chão

Dois funcionários envolvidos na agressão foram demitidos por justa causa, segundo direção do estabelecimento


Uma mulher foi vítima de agressão dentro de um supermercado, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na noite de quinta-feira (9).

O caso aconteceu no Supermercado Vila Nova, no Jardim Bom Clima, no município da Grande São Paulo.

Um vídeo gravado por um cliente mostra  dois seguranças do supermercado encurralando uma mulher contra a parede, quase no estacionamento.

Segundo um dos gerentes do supermercado, Ademir de Araújo Franco, a mulher já havia furtado produtos duas vezes na semana.

Na quinta (9), a mulher teria furtado duas peças de carne seca. Os seguranças flagraram a ação e foram tentar recuperar os produtos, mas se excederam e começaram as agressões.

A mulher chega a ajoelhar, momento em que um dos homens, de camisa preta, puxa pelo braço e chuta a perna dela, dando uma “rasteira” na mulher.

Na sequência, a mulher cai de cabeça no chão e um dos seguranças do local joga algo parecido com uma sacola na direção dela.

O segurança começa a gesticular para a mulher novamente enquanto eles discutem, ainda enquanto ela está no chão. Neste momento, o homem coloca a mão na cintura, dando a entender que poderia estar armado.

Após o homem colocar a mão na cintura, a mulher, com dificuldades, se levanta e vai embora, enquanto o homem a segue. O vídeo acaba e não é possível visualizar o que acontece posteriormente.

Em nota, o Fonte Nova Supermercado “lamenta o incidente na unidade do Bairro Bom Clima e reafirma seu compromisso de repudiar e não compactuar com qualquer tipo de comportamento agressivo ou violento, seja ele verbal ou físico, em qualquer situação ou local”.

O Fonte Nova ainda afirma que o está apurando o caso para tomar as providências necessárias. O gerente afirmou que os seguranças foram demitidos por justa causa na manhã de sexta-feira (10). O caso deve ser registrado no 6° Distrito Policial de Guarulhos.

Fonte: R7.COM

Veja o vídeo no link abaixo:

https://player.r7.com/video/i/63e7e2cbcd77c0b3c4000c4d

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

TCE AM

http://www2.tce.am.gov.br