Polícia prende homicida que estuprou a esposa e matou a própria filha, em Parintins

Polícia prende homicida que estuprou a esposa e matou a própria filha, em Parintins

Leor estava foragido desde 2019. Ele é acusado de estuprar esposa e filha e de ter matado a própria filha depois que as duas planejaram fugir dele


O foragido da justiça, Leor Pereira de Souza Neto de 59 anos, foi preso nessa segunda-feira (27) por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.

Leor é acusado de crimes de homicídio, tentativa de homicídio e estupro, praticados contra sua filha e esposa. Os crimes ocorreram em março de 2000, no município, segundo a Polícia.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, a adolescente de 13 anos era abusada sexualmente pelo pai, e contou para sua mãe. Ambas tentaram fugir de casa, mas o infrator tentou contra a vida da esposa, e matou a filha com um golpe de faca na nuca.

"Ele descobriu o plano de fuga delas e tentou matá-las com tiro de espingarda. Mas a arma falhou. A esposa, então, travou luta corporal com ele mas foi atingida na cabeça e desmaiou. Em seguida ele pegou uma faca e golpeou a filha na região da nuca. A menina morreu na cena do crime", disse.

Ainda de acordo com a Polícia, Leor já tinha sido preso em 2019, mas ganhou o direito de responder em liberdade. Entretanto ele havia sumido, por isso era considerado foragido da Justiça.

De Parintins o assassino foi conduzido à sede da DEHS em Manaus, onde permanecerá preso à disposição da Justiça. Pelos crimes que cometeu ele foi condenado a mais de 30 anos de cadeia.

Fonte: Polícia Civil
Foto: Reprodução Grupo Pautas Diárias 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

TCE AM

http://www2.tce.am.gov.br