Ele tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio e seria o líder do tráfico na região
Alexmar Assunção Ramos, de 26 anos, foi preso na manhã dessa quinta-feira (18), no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio expedido na Comarca do Município de Borba, cidade a 151 quilômetros da capital amazonense.
Para monitorar a presença da Polícia, Alexmar conhecido por Pikachu, usava duas câmeras de vigilância instaladas em postes de iluminação pública para monitorar as ações da polícia. As câmeras também foram apreendidas, instaladas em postes de energia.
De acordo com agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), durante o cumprimento da operação Cidade Mais Segura, na comunidade Jesus Me Deu, por volta de 10h , as equipes receberam uma informação de que um homem conhecido como Pikachu, estava vendendo drogas na avenida Israel. Os policiais foram até lá e abordaram Alexmar.
Durante a revista, foi encontrado com Pikachu um revólver calibre 38 com seis munições intactas e 29 porções de oxi. Após verificação no sistema, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão pelo crime de homicídio e seria o líder do tráfico na região.
O suspeito foi preso e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) junto com o material apreendido para os procedimentos legais.
Fonte: Polícia 24h AM
Foto e vídeo: SSP/AM
Postar um comentário