Torres fica em silêncio em depoimento à PF

Torres fica em silêncio em depoimento à PF

Ex- ministro está preso em uma cela do 4º Batalhão da PM em Brasília


O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, Anderson Torres, se reservou ao direito de ficar em silêncio, na manhã desta quarta-feira, durante depoimento à Polícia Federal.

Uma equipe da PF chegou, por volta das 10h30, ao 4º Batalhão da Polícia Militar do DF, no Guará, onde Torres está preso. Na oitiva, contudo, o ex-ministro disse que não tinha declarações a dar aos investigadores. Os Federais saíram antes do meio-dia.

Anderson Torres é um dos alvos de investigação no inquérito que apura a participação de autoridades por suspeita de omissão na contenção dos atos terroristas do dia 8 de janeiro, em Brasília.

No dia dos ataques aos prédios dos Três Poderes (Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal) o ex-ministro estava nos Estados Unidos com o seu ex-patrão, o ex-presidente Jair Bolsonaro que é investigado no inquérito que apura os "mentores intelectuais e incentivadores" dos atos antidemocráticos na capital Federal.

Fonte : PF/DF 
Foto: Divulgação 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

TCE AM

http://www2.tce.am.gov.br