Prefeitura de Manaus participa da 9ª Reunião Extraordinária do CNRPPS e da 73ª Reunião Extraordinária do Conaprev

Prefeitura de Manaus participa da 9ª Reunião Extraordinária do CNRPPS e da 73ª Reunião Extraordinária do Conaprev


A Prefeitura de Manaus, participou durante esta semana, em Curitiba (PR), da 9ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Regimes Próprios - CNRPPS e da 73ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social (Conaprev). A diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, representou os municípios da região Norte do país.

"Nas reuniões de conselho em que participamos são discutidos temas relevantes e atuais sobre a previdência própria nos Estados e municípios. Compartilhamos as experiências da Manaus Previdência no que tange à certificação do Pró-Gestão. Tivemos uma experiência muito produtiva nessa reunião em Curitiba", ressaltou a diretora-presidente da Manaus Previdência.

Daniela Benayon palestrou na quarta-feira, 10/8, sobre "Certificação dos gestores e conselheiros - proposta de racionalização das exigências", enquanto membro do CNRPPS e da Comissão do Pró-Gestão.

A gestora é reconhecida pelo trabalho realizado na Manaus Previdência, que tornou-se referência nacional em gestão previdenciária de capital com a certificação do Pró-Gestão Nível IV.

Pró-gestão

O Pró-Gestão é uma certificação concedida pelo Ministério do Trabalho e Previdência - MPT, por meio de entidades certificadoras credenciadas, que reconhece os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPSs) com as melhores práticas de gestão previdenciária no país.


Fotos:Divulgação / Manaus Previdência

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem