Polícia identificou suposto assassino de venezuelana

Polícia identificou suposto assassino de venezuelana

Manaus-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) procura Andres Eduardo Munoz Pinto, de 31 anos. O homem é o principal suspeito do homicídio da venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez, de 27 anos, assassinada com mais de 10 facadas na última terça-feira (5), dentro do imóvel onde morava no bairro Mauazinho.

De acordo com a delegada Débora Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), o suspeito era ajudado financeiramente pela vítima e seu esposo. A autoridade policial também informou que o desejo da mulher era trazer a filha para Manaus e, por isso, guardava dinheiro na residência.

 Andres Eduardo Munoz Pinto é o principal suspeito de ter matado a venezuelana 

De acordo com a Polícia Civil a vítima foi encontrada morta por crianças que foram à casa dela pedir laranja, por volta das 13h. A kitnet  estava revirada e os golpes de faca no corpo da vítima apontam que ela ainda lutou com o assassino para tentar se defende, antes de morrer.

Yeimy Yenileth Rodriguez estava guardando dinheiro para trazer a filha para o Brasil, segundo a polícia 

A polícia pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito que entre em contato pelo telefone 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo .


Fotos : Divulgação/PC-AM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem