“LÁGRIMAS DE CHUVA”, DO KID ABELHA, É O MAIS NOVO CLIPE LANÇADO PELO CANTOR AMAZONENSE ARLLEY SOUZA

“LÁGRIMAS DE CHUVA”, DO KID ABELHA, É O MAIS NOVO CLIPE LANÇADO PELO CANTOR AMAZONENSE ARLLEY SOUZA

No último dia 12 o vocalista da banda Critical Age, Arlley Souza, lançou no seu canal do You Tube uma releitura de um grande clássico do grupo Kid Abelha, a música “Lágrimas de Chuva”.

O vídeo já conta com quase 400 visualizações em menos de 5 dias e apesar de ser integrante da banda de rock Critical Age, Arlley Souza tem investido na sua carreira solo e lançado constantemente videoclipes de excelentes produções buscando atingir um reconhecimento a nível nacional. Ele tem lançado tanto músicas autorais como também músicas já conhecidas do grande público, a exemplo de “Lágrimas de Chuva”.

“Essa versão conta com violão de 12 cordas (Neil Armstrong Jr.) e participação especial do Rafinha Brito fazendo a segunda voz e tocando piano. Eu na voz principal e na meia lua.  Ficou uma versão maravilhosa dessa música, intimista e gostosa de se ver e ouvir. Sou fã da banda Kid Abelha, sempre gostei dessa música e sempre executava ela nos meus shows acústicos”, explica ele.

Seu canal no You Tube tem mais de 1.300 inscritos e seus clipes têm tido grande aceitação do público. Recentemente ele lançou uma música de sua autoria a “SOS Amazônia”, que fala de preservação e meio ambiente e já tem quase 8 mil visualizações.

“Quando eu iniciei meu canal no YouTube, além das músicas autorais, meu objetivo também era de fazer releitura de grandes clássicos das bandas que sempre ouvi e cantei ao longo dos meus mais de 20 anos de carreira. Então tenha certeza que essa é a primeira de muitas. E já adianto que em breve será lançada a minha nova música autoral no canal. Peço aos fãs que aguardem e confiem que ainda vem muita novidade por aí”, completa ele.

A releitura do clássico “Lágrimas de Chuva”, feita por ele, se encontra no seu canal do You Tube e você pode acessar através do link

https://www.youtube.com/watch?v=gA4PGhrRrGk


Foto: Divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem