Prefeito David Almeida e governador Wilson Lima fiscalizam obras do ‘Asfalta Manaus’ na zona Norte

O prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, na manhã desta quarta-feira, 8/6, três frentes de trabalho do programa “Asfalta Manaus”, em bairros da zona Norte da capital amazonense. A previsão do programa é recuperar mais de 10 mil ruas. Em um mês, as equipes já realizaram o recapeamento de mais de 500 vias. Acompanhado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, o gestor municipal destacou que, com a celeridade dos serviços no bairro Colônia Terra Nova, as ruas sem atenção do município estão ficando no passado, e que as ações levam o novo asfalto às diferentes zonas da cidade.

“Estamos no bairro Colônia Terra Nova, onde na prefeitura passada foram recuperadas 14 ruas. Hoje, com essa parceria da prefeitura com o governo do Estado, estamos recuperando 70 ruas. Vale ressaltar que dessas 70, 50 já foram totalmente recuperadas, e estamos aqui nesta manhã de muito sol fiscalizando esse trabalho, que vem trazendo muitos benefícios à população da cidade de Manaus. Estamos com muitas frentes de trabalho e, diariamente, eu tenho andado pelas ruas de Manaus com o governador, com os secretários, fiscalizando pessoalmente a boa implementação das obras”, disse Almeida.

Em seguida, o prefeito acompanhou os serviços de infraestrutura realizados na rua Delfi e na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, onde 32 ruas já foram recapeadas e 180 estão prestes a receber melhorias.

Simultaneamente, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) trabalham no recapeamento da rua Jasmin e no beco Curimatã, no bairro Santa Etelvina.


“Estamos acompanhando mais um dia de trabalho do ‘Asfalta Manaus’ e olhando para quem mais precisa, e é nessas áreas que se concentram a maior quantidade de problemas. Quem ganha com a parceria da prefeitura e do governo do Estado é a população”, ressaltou Wilson Lima.

 

Fotos:Dhyeizo Lemos e Antônio Pereira / Semcom


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem