Prefeitura oferta 100 vagas para palestra ‘Empreender: Por onde Começar’

Prefeitura oferta 100 vagas para palestra ‘Empreender: Por onde Começar’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta sexta-feira, 6/5, 100 vagas para mais uma palestra on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Empreender: Por onde Começar” será ministrada pelo empreendedor Fábio Araújo, na próxima segunda-feira, 9/5, das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams. Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição nesta sexta-feira.

“Nesta segunda-feira a Semtepi lança mais uma palestra do Conexão de Aprendizagem, voltado especialmente a mulheres e mães, com o tema ‘Empreender: Por onde Começar’, que será ministrada pelo palestrante Fábio Araújo. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja começar a empreender e não sabe por onde começar. A Semtepi e a Prefeitura de Manaus seguem trabalhando pelos empreendedores e futuros empreendedores de Manaus”, salientou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

Palestrante

Fábio da Silva Araújo é proprietário da Araújo Distribuidora, gestor do Casarão da Inovação Cassina e chefe de Divisão de Apoio ao Empreendedor na Semtepi

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

 

Fotos:Divulgação / Semtepi

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem