Sebrae inaugura Espaço de Atendimento na Zona Norte

Sebrae inaugura Espaço de Atendimento na Zona Norte

Instituição pretende atender mais de 500 mil pessoas na maior região de Manaus

O Sebrae Amazonas inaugurou hoje (18/03) o Espaço Sebrae para Atendimento aos micros e pequenos empresários no Shopping Manaus Vianorte.

Trata-se de uma parceria, que se propõe atender um universo de mais de 500 mil pessoas, na maior região de Manaus.

"Aqui, é para onde a cidade cresce.Aqui, os novos negócios estão surgindo diariamente e nós estamos inaugurando o Espaço Sebrae de Atendimento para oferecer todos os serviços a quem pretende empreender ou que já esteja empreendendo ", afirmou o presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae Amazonas, Muni Lourenço.

Segundo a diretora  superintendente do Sebrae Amazonas, Lamisse Said Cavalcanti, "a pareceria é a consolidação de uma série de atividades que foram realizadas na Zona Norte e onde se comprovou o potencial empreendedor da região. Estamos com uma equipe completa de profissionais à disposição dos nossos clientes e vamos ampliar nossas atividades,de acordo com a demanda. Esta é uma parceria que vai dar bons frutos", comentou.

Na próxima semana, no dia 23, será realizada a palestra 'Mulheres na Liderança', das 14 às 16h. E do dia 28 a 30 do corrente mês, será ministrado o curso 'Organize seu facebook para vendas', das 17h às 21h.Todos gratuitos.

Em abril, às quartas feiras,das 14h às 16h, serão realizadas palestras sobre empreendedorismo, formalização de MEIs, canvas modelo de negócios e atendimento ao cliente.

Em maio haverá uma programação especial na Semana do Mei , de 16 a 20, com oficinas diárias das 14h às 16h, sobre formalização de Meis, fluxo de caixa e capital de giro, nota fiscal eletrônica, e formação de preço de venda.

Encerrando o primeiro semestre serão realizadas palestras de formação de Meis, educação financeira e instagran para negócios nos dias 8, 15 e 22 de junho. 

Segundo a gerente da Unidade de Atendimebto e Relacionamento (UAR) do Sebrae, Maria Helena Garcia, "em aumentando a demanda dos serviços outros profissionais do Sebrae serão acrescentados ao Espaco de Atendimento da instituição, no Shopping Manaus Vianorte".

O superintendente do Shopping Manaus Vianorte, Fabiano Guerra, disse" que o Sebrae está trazendo o que há de mais avançado em empreendedorismo para a Zona Norte, e que conta com todo o apoio para expandir suas atividades ".


Fotos: Divulgação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem