Sebrae Amazonas premia 40 colaboradores por merecimento profissional

Sebrae Amazonas premia 40 colaboradores por merecimento profissional

Cerimônia foi alusiva às atividades de 2021, e aconteceu hoje no auditório da instituição 

O Sebrae Amazonas premiou 40 funcionários de um total de 156 com as melhores performances internas de produção focadas no mérito.

Com isso, 21 profissionais receberam o troféu de ouro, 14 o de prata e 5 o de bronze.

" Eu me sinto respeitada e reconhecida pelo trabalho que desenvolvi ao longo de 2021, ano difícil e de muitas superações, mas que não impediu que superassemos nossas metas no apoio aos micros e pequenos empresários do nosso Amazonas; que com nosso trabalho também venceram adversidades provocadas pela pandemia. O Sebrae não para e sempre se reinventa", destacou Claudete Cunha, que ficou no bloco dos primeiros lugares.

Para a diretora superintendente do Sebrae, Lamisse Said Cavalcanti, os  colaboradores do Sebrae Amazonas tiveram que superar 726 indicadores internos para serem premiados. "Foi um trabalho extraordinário de equipe,onde as características individuais dos colaboradores se destacaram também, com muito mérito".

O presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) do Sebrae Amazonas, Muni Lourenço, disse "que a meritocracia, é a base de uma carreira sólida e que os colaboradores do Sebrae tem a noção exata do que a instituição oferece de melhor, para que todos sejam recompensados pelos esforços realizados para bater as metas e entregar o melhor para os micros e pequenos empresários".

As diretoras Técnica, Adrianne Antony Gonçalves, e Administrativa Financeira, Ananda Carvalho Normando Pessôa, desempenharam papéis decisivos em todo o processo de reconhecimento dos 40 colaboradores premiados. " Acompanho a minha equipe e sei que as conquistas vieram pela entrega, superação e capacidade de trabalho coletivo. E isso me deixa muito feliz", disse Adrianne Antony Gonçalves.


A diretora Ananda Carvalho Normando Pessôa, responsável diretamente pelo processo interno que redesenhou a metodologia de avaliação dos colaboradores, foi elogiada pela sua dedicação em levar em frente reformas profundas, mesmo em meio à pandemia da Covid19. 

"Nós trabalhamos com o Instituto Aquila, que nos deu o suporte necessário para atingir as nossas metas internas.Mas, sem dúvida, o bom clima interno foi fator determinante para que chegássemos aos resultados satisfatórios em nossa instituição", salientou Ananda Carvalho Normando Pessôa.

PRÊMIOS

1o lugar

15 dias corridos de folga;

Acompanhamento da diretoria à visitas técnicas ou reuniões.

2o lugar 

 10 dias corridos de folga;

Placa de reconhecimento entregue pelo presidente do CDE e pela diretoria executiva.


3o lugar


5 dias corridos de folga;

Placa de reconhecimento entregue pelo presidente do CDE e pela diretoria executiva.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem