Prefeitura inicia cursos e palestras para qualificação e valorização do servidor

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), responsável pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), deu início aos cursos e palestras voltados aos servidores municipais dentro do Programa de Qualificação e Valorização do Servidor Municipal.

“Conforme determinação do prefeito David Almeida, a Espi não tem medido esforços para levar capacitação, treinamento e qualificação para todos os servidores do município de Manaus, atendendo todas as secretarias, e nesse mês de março, estamos entregando para os servidores seis cursos, sendo, quatro promovidos pela Espi, e dois cursos em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM). Com isso, a capacitação da prefeitura irá melhorar”, destacou o diretor geral da Espi, Junior Nunes.

Os cursos e palestras ocorrerão de forma presencial e também no formato de Educação à Distância (EAD) que acontecerão pelo portal ( capacitacaoespi.manaus.am.gov.br)   e pelo Google Meet.

A programação é criada a partir das respostas das secretarias. A Espi oferece toda a estrutura para a realização de palestra e de cursos, com um local estratégico para realizar todas as ações. Ao final do curso, os servidores receberão um certificado profissional com as devidas cargas horárias de cada modalidade.

As inscrições podem ser feitas nos sites da Espi ( capacitacaoespi.manaus.am.gov.br/ ) e da Escola de Contas Públicas do TCE-AM ( moodle.tce.am.gov.br/ ) 

PALESTRAS E CURSOS:

Palestra - eSocial para Órgãos Públicos

14/3 à 18/3

14h às 17h

Carga horária - 15h

45 vagas

Palestra - Administração de Conflitos nas Organizações

22/3

14h às 17h

Carga horária- 3h

120 vagas

Curso - Prograna de Nivelamento Técnico para Servidores

28/3 à 1/4 (Mód. I)

25/3 à 29/4(Mód. II),

14h30 às 17h30

Carga horária - 30h

40 vagas

Curso - Excel ‘Aplicações Práticas’

28/3 à 26/4

Carga horária - 30h

250 vagas

CURSOS EM PARCERIA COM A ESCOLA DE CONTAS PÚBLICAS (ECP/TCE-AM):

Ferramentas Google: Formulário

22 e 23/3, das 13h às 17h.


Ferramentas Google: Meet

29 e 30/3, das 13h às 17h.


Fotos:Divulgação / Semad

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem