Governo do Estado encampa proposta de Robson Tiradentes Jr e diminui a fome em Coari

Governo do Estado encampa proposta de Robson Tiradentes Jr e diminui a fome em Coari

Em reunião nesta terça-feira (22), o radialista e ex-candidato a prefeito de Coari, Robson Tiradentes Jr (PSC), conferiu a realização de um sonho que, em breve, se tornará realidade no município que está localizado a 363 quilômetros de Manaus. O projeto do Governo do Amazonas ‘Prato Cheio’ beneficiará milhares de pessoas, que poderão adquirir uma refeição saudável pagando apenas R$ 1,00.

“Dentre as minhas propostas para proporcionar alimentação digna ao povo de Coari, estava a instalação do Restaurante Popular, que compraria os insumos dos produtores locais (farinha, banana, jerimum, etc.) e venderia a refeição por preço acessível aos mais pobres. Estou muito feliz em conferir a materialização desta ideia de cunho social”, salientou Robson Tiradentes Jr.

O encontro com a titular da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) aconteceu na sede da instituição, localizada na avenida Darcy Vargas. Alessandra Campêlo explicou que o projeto deverá ser implantado em breve. “O governo do estado, apoiou a iniciativa de Robson Tiradentes Jr, por entender que o combate a fome e o incentivo à segurança alimentar são fundamentais para o desenvolvimento físico, intelectual e para o bem-estar da população local”, afirmou a secretária.  

O radialista agradeceu às autoridades pelo empenho em proporcionar dignidade às famílias de Coari. “O governador Wilson Lima assim como a secretária Alessandra Campêlo estão de parabéns por esta ação social. Quem tem fome não pode esperar. Este alimento representa a oportunidade de fartura para quem, durante anos, só conhece a miséria na mesa”, declarou Robson Tiradentes Jr.


Foto: Divulgação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem