Secretário Sabá Reis assina ordem de serviço para reforma de cemitério

Secretário Sabá Reis assina ordem de serviço para reforma de cemitério

Os cemitérios públicos urbanos e rurais da capital amazonense vão ganhar melhorias nos seus espaços. O secretário municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, assinou, na manhã desta terça-feira, 4/1, a ordem de serviço para a reforma do cemitério Santo Alberto, o primeiro espaço a ser contemplado, localizado na rua Monteiro Maia, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. A obra complementa os serviços de recuperação do espaço público. No total, dez cemitérios vão receber os serviços.

“A Prefeitura de Manaus vai reformar os dez cemitérios de nossa responsabilidade; e eu, em nome do prefeito David Almeida, estou entregando as ordens de serviços para todos eles. As obras vão começar e terminar de uma vez só. Cemitério é uma coisa que eu respeito muito, que é o único caminho certo que um dia iremos para ele. Então, sempre me revoltei em ver como era dado o tratamento aos cemitérios. São seis na área urbana e quatro nas áreas rurais, que vão receber as reformas”, destacou Sabá Reis.

As empresas terceirizadas,l que farão o serviço de obras e engenharia foram escolhidas mediante processos licitatórios, dessa forma todos os cemitérios públicos receberão melhorias com obras de construção e reformas de seus prédios administrativos, capelas, muros

Nesta ordem de serviço, o cemitério público municipal receberá capela climatizada, banheiros adaptados, além de reforma e ampliação da administração e construção de muros e fachadas. A obra está estimada no valor de R$ 786.460,47. Os recursos para as reformas são oriundos de emenda parlamentar.

A obra complementa as ações de reparo e manutenção do cemitério municipal realizadas pela Semulsp. A empresa contratada é a Syria Engenharia E Construção Eireli.

Fotos: Valdo Leão/ Semulsp

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem