Limpeza da Prefeitura de Manaus avança na zona Leste

Limpeza da Prefeitura de Manaus avança na zona Leste

Os trabalhos de limpeza da Prefeitura de Manaus avançam nesta quinta-feira, 13/1, na zona Leste. Servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) executam uma série de serviços. No local, equipes de capinação e poda de árvores atuam na avenida Autaz Mirim, no Tancredo Neves e implantam paisagismo na rotatória da avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira.

“Estamos em peso na avenida Autaz Mirim e Itaúba. Há uma preocupação do prefeito David Almeida em cuidar da nossa cidade e é isso que estamos fazendo aqui, como em outras partes de Manaus”, destacou o titular da Semulsp, Sabá Reis.

O morador Max Silva agradeceu às equipes no seu bairro. “Achei muito bacana a presença dos servidores da Semulsp aqui. Está ficando muito bonito e limpo. Os serviços dão uma nova cara para o espaço”, ressaltou.

Além do Tancredo Neves e Jorge Teixeira, a Semulsp está realizando nesta quinta-feira ações em algumas avenidas de Manaus como: Torquato Tapajós, Turismo, Visconde de Porto Seguro, Governador José Lindoso, Ministro João Gonçalves, Buriti, Cyrillo Neves, Desembargador João Machado, Alphaville, Marquês de Porto Seguro, Boulevard Álvaro Maia e outros locais.

Fotos:Divulgação / Semulsp

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem