Keitton vota às 11h e pede para que a vontade de Coari seja respeitada

Keitton vota às 11h e pede para que a vontade de Coari seja respeitada

Coari (AM) - Acompanhado do ex-prefeito Adail Filho, o vice Edilson Lima,  da esposa Danielle Queiroz e da filha Pérola, o líder nas pesquisas Keitton Pinheiro (Progressistas) confirmou seu voto na manhã deste domingo, na Escola Presidente Kenedy. Keitton escolheu votar às 11h em referência ao seu número de campanha.

“Coari novamente volta às urnas. Há uma histórica tentativa de desrespeitar a vontade dos coarienses nas urnas. Esperamos que desta vez as forças políticas e institucionais garantam esse direito ao invés de ferir esse direito”, defendeu Keitton se referindo às constantes tentativas de tapetão em Coari.

“Estou sereno, grato pela forma como Coari abraçou nossa campanha entendendo que o que está em jogo é uma tentativa criminosa de tomar o poder a todo o custo. Coari é dos coarienses. Sou coariense e enquanto Deus me der vida, estarei protegendo nossa cidade desses ataques”, disse o candidato que é líder em todas as pesquisas e deve ser eleito no final da votação.

Sem surpresas em Coari

Keitton tem apresentado uma performance admirável. Seu crescimento tem chamado a atenção e na última pesquisa já despontava com 49,9% dos votos válidos.

Conforme especialistas, com a entrada de Adail Pinheiro e Adail Filho, esse número tende a aumentar ainda mais quando forem abertas as urnas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem