Prefeitura dá últimos retoques na praça do Libertador, nesta sexta-feira, 26/11

Prefeitura dá últimos retoques na praça do Libertador, nesta sexta-feira, 26/11

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), dá os últimos retoques, nesta sexta-feira, 26/11, na praça do Libertador, na rua Brasil, conjunto Beco do Macedo, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da capital, com serviços de revitalização, como lavagem, pintura e paisagismo.

O titular da Semulsp, Sabá Reis, vistoriou os serviços no local e adiantou que a entrega da praça será na próxima quarta-feira, 1/12.

“Vamos fazer uma pintura de mosaico, como a comunidade pediu. E, por conta do aniversário do bairro, vamos deixar para fazer a entrega da praça na quarta-feira que vem”, destaca Reis.

O secretário afirmou que na inauguração da praça haverá uma aula de zumba com o ex-dançarino do grupo Carrapicho Hudson Praia. A Prefeitura de Manaus está atendendo o pedido da comunidade com a atividade física.

Paralelo aos serviços da Praça do Libertador, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem, como na avenida Torquato Tapajós, Coronel Teixeira, praça Alberto Simonetti, campo do núcleo 21, bairro Chapada, kartódromo de Manaus, minivila olímpica do Santo Antônio, Manaus Moderna, orla da Panair,  bairro Jorge Teixeira e outros locais de Manaus.

 

Fotos:- Valdo Leão/ Semulsp

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem