1° Festival do Abacate da comunidade São Pedro do Norte será nesta sexta-feira (26)

A comunidade de São Pedro do Norte fica localizada no rio Javari, zona Rural de Atalaia do Norte

São Pedro do Norte, comunidade localizada no rio Javari, em Atalaia do Norte, vai realizar o 1º Festival do Abacate, na próxima sexta-feira (26/11), durante todo o dia e, à noite, programação especial com som ao vivo e desfile para escolha da “Musa do Abacate 2021”, e outras atrações que vão agitar a festa. O evento é uma realização da escola municipal de educação do campo Moacir Baima, com total apoio da Prefeitura de Atalaia do Norte e da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Programação

No evento, haverá durante todo o dia a mini-feira do abacate, competição para escolha do melhor prato derivado do abacate e, também, do maior e menor abacate em condições para consumo, além do desfile especial pra escolha da “Musa do Abacate 2021”. 

Apoiadores

Vale destacar, que para a realização do 1º Festival do Abacate, a organização do evento conta com o apoio das secretarias municicipais de Educação, de Assistência Social, de Transportes, de Turismo, de Obras, e de Produção Rural e Abastecimento. Além das coordenações de Comunicação e de Cultura, e da unidade local do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam).

Para mais informações: (97) 98420-3407 

Foto: Divulgação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem